Quando conheci meu marido... nunca tinha feito nada na vida em matéria de cozinha... não sabia fazer nada! nada mesmo!! e tive a brilhante idéia de fazer um pudim de leite condensado (podia ter escolhido algo mais fácil, né??), resultado... ficou uma porcaria! desenformei o pudim ainda quente, virou aquela massa disforme e melequenta... coloquei o diabo do pudim na geladeira da casa da minha sogra que estava com aquela borracha de vedação ruim... e deu bicho!!! sim!! deu bicho!!! até hj meu pudim voador é lembrado!!! por mais que eu faça receitas boas... todo mundo fala no disgraçado dopudim!!! já fiz um pra me redimir, mas o miserável é sempre lembrado!!! hahaha... paciência, né?
E assim começou minha aventura... cozinhando, queimando (adoro comidinha passada do ponto), tentando, jogando fora quando me irrito e nada dá certo... e assim foi se formando meu gosto por cozinha...
Parabens Fabíola, eu n falei q v estava se tornando uma chefe de cozinha? Sucesso para o Blog. Agora vou aprender a fazer o salgadinho do"Pedro". Haha.
ResponderExcluirhahaha.. pois é.. agora vou compartilhar meus quitutes por aqui... :)
Excluirnao sabia dessa historia do pudim hahahaha fiquei rindo sozinha.
ResponderExcluirAh.. não é possível!!! essa história rola o tempo inteiro!! sempre que faço uma receita... sempre lembram do finado pudim!! :)
Excluir