É um registro das minhas peripércias na cozinha... à medida que for fazendo vou postando... vai ser divertido compartilhar essas coisas... :)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bolinho de espinafre

Voltei pra cozinha, trazendo coisa boa.. bateu a onda natureba...e comprei um monte de verde... e fiquei doida procurando o que fazer com eles... então, fui atrás e achei uma boa... bora lá? Peguei no site www.receitaecomida.com.br

Ingredientes:
  • 01 maço de espinafre
  • 02 ovos
  • 01 chá de farinha de trigo
  • 01 colher de chá de fermento em pó
  • sal, pimenta do reino a gosto
  • azeite de oliva
Modo de Preparo:

Cozinhe o maço de espinafre em água e sal. Escorra bem e pique. Bata os ovos inteiros e acrescente o espinafre. Misture os outros ingredientes. Frite às colheradas.

Já no finzinho... o creme que vai pra frigideira...
 
Na frigideira com bem pouquinho de azeite...
 
Prontinhos pra comer...
 
 
Minhas Considerações: A receita é super fácil, rápida de fazer e bem gostosinha... mas ó... a receita original manda fritar com óleo... eu resolvi fazer com azeite e bem pouquinho... ficou muito bom! A pequena comeu de dar gosto!! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário