É um registro das minhas peripércias na cozinha... à medida que for fazendo vou postando... vai ser divertido compartilhar essas coisas... :)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Brigadeiro de Nutella

Viu?? Como a produtividade está grande?? Pois é... fiz o brigadeiro de nutella para um encontro dos pais e dos amiguinhos da minha pequena... foi sucesso geral! também, fiz a maior propaganda... Não lembro se peguei de algum site, mas na verdade eu meio que tirei apenas o biscoito de maisena da receita do post anterior...
 
Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de mãe de nutella
  • 1 colher de manteiga
  • confeitos de chocolate para decorar
Modo de Preparo: Nem preciso dizer, né? A coisa mais difícil da face da terra... junta tudo na panela e põe braço, fia!! o ponto, pra mim, que gosto dele mais pra "queimadinho" e bem depois de desgrudar do fundo da panela. Quando ele começar a ficar mais "compacto" tá na hora de tirar... mas ó.. não exagera, senão o bicho fica duro e vocês põe a culpa em mim!! hehehe...



única foto que consegui tirar, do que tinha deixado lá em casa... ;)
 
Minhas considerações: E precisa?? Sinceramente, só o abestalhado do Jamie Oliver pra não gostar de brigadeiro... (magoei com ele por isso... como se ele estivesse muito preocupado.. hehehe). Faz e depois me diz o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário