É um registro das minhas peripércias na cozinha... à medida que for fazendo vou postando... vai ser divertido compartilhar essas coisas... :)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nasceu mais um...

E nasceu mais um blog... para os que ainda não sabem, tenho um blog da filhota, www.analuespoleta.blogspot.com lá, eu conto as peripércias da minha pequena, coisas do dia a dia, novidades etc, mas acaba que deixei meio de lado, primeiro por conta da exposição, segundo por causa de tempo... aí vc deve estar pensando... muié doida... não deu conta de um blog, vai dar conta de dois??? Hehehe.. vamos ver... pois o intuito aqui é compartilhar as comidas que eu faço... receitas que deram certo ou não... espero que gostem, pois será tudo compartilhado da forma mais verdadeira possível... se deu certo, se não deu, se ficou bonito, feio, gostoso, ruim, salgado, doce.. enfim.. quem me conhece sabe que falo mesmo... Seja bem vindo, prepare as panelas e BORA PRA COZINHA FAZER COMIDA BOA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário