É um registro das minhas peripércias na cozinha... à medida que for fazendo vou postando... vai ser divertido compartilhar essas coisas... :)

domingo, 24 de maio de 2015

Brigadeiro de Doce de Leite

Estava com um doce de leite praticamente pagando aluguel na minha geladeira... e aquilo já estava me incomodando... então... fui no Mr. Google, e ele me mostrou essa belezura...peguei no site www.naminhapanela.com bora lá?

Ingredientes:

  • 01 lata de leite condensado
  • 03 colheres de doce de leite
  • 01 colher de manteiga

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes na panela e ligue o fogo, até dar o ponto de brigadeiro.
Coloque em um prato untado com manteiga.
Quando estiver frio, pode enrolar. A receita manda passar no coco ralado, mas como nem todos gostam de coco, passei no açúcar refinado mesmo.



Olha que delícia...

Pronto pra ir ao fogo...

Esperando esfriar...

Minhas Considerações: Receita super fácil e ideal para quem ama doce de leite, claro. Fica um docinho leve, muito gostoso. Acho que colocaria um pouco mais de doce de leite, o meu deu umas 2 colheres cheias, é que o doce estava no fim... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário