É um registro das minhas peripércias na cozinha... à medida que for fazendo vou postando... vai ser divertido compartilhar essas coisas... :)

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dicas de cozinha 1

Resolvi criar esse marcador de dicas, de coisas legais que descubro na internet para facilitar nosso trabalho... pra quem tem pouco tempo e/ou experiência, são coisas bacanas do dia a dia que maximizam nossas receitas e vidas...
 
Um dia estava "navegando" por um blog de comida e me deparei com esse "papel" que não é manteiga, mas faz o mesmo "papel"... ele é um pouco mais caro que o papel manteiga, mas não é nada tão absurdo assim, até porque rende muito, afinal, você não faz receita que precise dele sempre né?
 
Quis experimentar porque sempre que fazia minha torta de maçã, terminava, invariavelmente, comendo papel, porque o manteiga grudava e era uma trabalheira que só Jesus na causa...
 
Confesso que estava desacreditada...mas resolvi arriscar... fiquei de queixo caído!! não gruda absolutamente NADA!! o próprio papel tem uma consistência diferente, o lado que se usa é brilhante e meio escorregadio... valeu cada centavo... já tenho ele faz tempo, só agora que resolvi colocar no blog...
 
Dá uma olhada...

Papel desgrudado da torta e a assadeira limpinha... :)
 
Legal né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário